quarta-feira, 2 de outubro de 2019

E se você estivesse aqui...


[22:18]
[Na cama]
[Escutando 93 million miles- acho que não é seu estilo]

E se você estivesse aqui
Eu faria lugar pra você nessa cama de solteiro
Ou dormiria em cima de você como desculpa pra caber nós dois.
Entrelaçaria minhas pernas por entre as tuas
E meus pensamentos por entre os teus
E me tardaria ali por alguns instantes.
Pegaria na tua mão e a colocaria por sob a minha
Para ver o contraste de nossas cores,
Para sentir o calor da tua pele atravessando dentro de mim.
Te penetraria com o meu simples olhar,
E se você ainda estivesse de óculos, o tiraria
Pra ver teu rosto todo, por inteiro.
Contornaria ele com os meus dedos
E pousaria meus lábios de leve nos teus
E me tardaria ali por alguns instantes.
E depois te beijaria com vontade
Descendo minhas mãos pelo teu corpo
Faria uns carinhos por onde eu fosse passando
Sussurraria no teu ouvido o quanto eu te amo
E te deixaria com uma marca vermelha no pescoço.
Observaria teu peito subindo e descendo enquanto você respira,
E num instante todo meu corpo se arrepiaria
De pronto, sedenta por você
Arrancaria toda camada têxtil que separasse meu corpo do teu,
E me deitaria em cima do corpo nu que ali eu descobrir
Sentindo cada parte do meu corpo sob cada parte do teu,
No encaixe perfeito que meu corpo só conhece no teu,
E me tardaria ali por alguns instantes.


[Escutando ''O que será que será Flor da Pele''- e de repente chorando rios]


E quando você finalmente estiver aqui
Eu farei lugar pra você em qualquer cama que for
E dormirei em cima de você mesmo quando couber nós dois.
Entrelaçarei minhas pernas por entre as tuas
E meus pensamentos por entre os teus
E me tardarei ali para sempre.
Pegarei na tua mão e a colocarei por sob a minha
Para ver o contraste de nossas cores,
Para sentir o calor da tua pele atravessando dentro de mim.
Te penetrarei com meu simples olhar,
E se você ainda estiver de óculos, o tirarei
Pra ver teu rosto todo, por inteiro.
Contornarei ele com os meus dedos
E pousarei meus lábios de leve nos teus
E me tardarei ali para sempre.
E depois te beijarei com vontade
Descendo minhas mãos pelo teu corpo
Farei uns carinhos por onde eu for passando.
Sussurrarei no teu ouvido o quanto eu te amo
E te deixarei com uma marca vermelha no pescoço.
Observarei teu peito subindo e descendo enquanto você respira,
E num instante todo meu corpo se arrepiará
De pronto, sedenta por você
Arrancarei toda camada têxtil que separe meu corpo do teu,
E me deitarei em cima do corpo nu que ali eu descobrir
Sentindo cada parte do meu corpo sob cada parte do teu,
No encaixe perfeito que meu corpo só conhece no teu,
E me tardarei ali para sempre.
Eu no teu
O teu no meu
Nós em nós
Dentro de nós
Mergulhado em nós
Penetrado em nós
Nós





3 comentários:

  1. Adorei a mudança de tempo verbal! Vc sempre fala pra mudarmos hahaha
    Gostei do final... Sugestivo hein

    ResponderExcluir
  2. e o que falamos sobre criar cenas na minha cabeça? huh? hein?

    (sei que falamos sobre isso depois mas edaí hein)

    ResponderExcluir
  3. E faz tempo que a gente não fala do contraste de cores!! Olha, tem conversas que não surgem à distância...

    ResponderExcluir