sexta-feira, 27 de setembro de 2019

E se você estivesse aqui...

[Quase shabat]
[... saudades]

E se você estivesse aqui,
Eu te abraçaria bem forte e sussurraria no teu ouvido o quanto te amo.
Deixaria meus cachos loiros se mesclarem sob sua juba morena,
E te diria o quanto estar ao seu lado me faz mais plena, serena.

a ser continuado

[Motzaei shabat, 29/09, noite bem noite, 01:22]

E se você estivesse aqui,
Eu escolheria dormir bem abraçadinha em você,
Pois a noite aqui é fria e um pouco triste.
Me enrolaria no seu corpo quente e macio,
Sentir teu calor, tua respiração no meu pescoço.
Me sentiria segura e amada dentro de você, ou melhor, dentro do seu abraço,
E me aconchegaria na sua existência,
Fazendo dela meu lar.






4 comentários:

  1. E se você estivesse aqui eu não te deixaria ir embora de novo
    Não não, chega disso
    Eu não precisaria de óculos porque você seria o único ser
    Eu não precisaria de alarme porque eu acordaria com você em cima de mim
    Eu não precisaria do celular por que pra que eu preciso de celular?
    A Raquel está aqui do meu lado.

    Eu não precisaria de nada
    No momento preciso de tudo.

    ResponderExcluir
  2. que lindo amor!
    e nunca foi minha intenção te acordar quando estou em cima de você hahahaha (e assim ser seu alarme)
    é que é difícil resistir

    ResponderExcluir
  3. Ahhh lindaaa, que isso, amo acordar com os teus cachos

    ResponderExcluir