sábado, 25 de janeiro de 2020

eterno passeio

Ai amor..
Motzaei shabat, sabe como é...
Escutando גיטרה וכינור, אדם בתוך עצמו, סע לאט...
E todas as outras músicas que você me apresentou, escutando todo esse mundo novo que você me apresentou ao longo do nosso passeio por mares azuis de amor..
To aqui sentada pensando na vida e encarando a parede e meus sentimentos, motzaei shabat, sabe como é né? ... Quando você tá aqui, essa transição pra fora de shabat se torna mais tolerável.. Você faz a minha alma adicional ir embora com mais calma, e assim a mudança não é tão brusca e dolorida..


To aqui sentada na minha mesa e de repente meu olhar pousa sob nossa foto rodeada de vermelhos corações que palpitam só de eu olhar..
Olho pra essa foto e sensações fortes me invadem.
Quem é você?
Como é que sem mais nem menos você entrou na minha vida?
Como é que fui encontrar a pessoa dos meus sonhos tão cedo, como é que ela apareceu de forma tão sutil e leve e natural? I guess that is what happens when it was meant to be.
Confesso que é estranho.
10 meses atrás você era apenas um nome parcialmente conhecido para mim.
Um ser qualquer nesse vasto mundo, dentre tantos outros seres, cada qual em seu próprio mundo.
Hoje você....
Você..
O que dizer de você?
Você me despe de palavras.
Me deixa nua, desprovida de linguagem.
Hoje você me afogou dentro do seu mar azul de amor e carinho, me envolveu no seu abraço quente e genuíno, me conquistou
com suas palavras,
com seu sorriso,
com seu conhecimento,
com sua humildade,
com sua autenticidade,
com sua vulnerabilidade,
com sua paciência,
com sua calma turbulenta,
com sua curiosidade,
com sua insegurança segura,
com seu ritmo único,
com sua sensibilidade,
com o seu ser humano,
com seu amor que penetra fundo na minha alma e me inunda de calma..

Eu te amo!
Muito mais do que qualquer palavra jamais conseguirá expressar...

Não vou me estender muito por aqui..

Queria terminar te agradecendo.
Obrigada!
Obrigada por me mostrar o que é ser humano, em toda sua complexidade e simplicidade.
Obrigada por ser tão sensível comigo e sempre estar disposto a me escutar, me ajudar, me acalmar caso necessário..
Obrigada por ser você! Você é realmente um poço de doçura inigualável, um cara com uma sensibilidade de outro mundo.. acho que você não tem noção..
Obrigada por me ajudar a me expressar quando estou desprovida de palavras, por estar interessado em ouvir como eu me sinto, mesmo quando nem eu mesma entendo ou quero entender..
Você tá quase me convencendo de que você realmente se importa comigo.. E você sabe que pra mim, isso é um big deal. Quem vai dormir com minhas angústias e divagações ainda sou eu, mas saber que te tenho ao meu lado deixa tudo menos pesado..

Eu espero sempre poder te proporcionar tudo o que você me proporciona..
Eu espero que continuemos esse passeio de mãos sempre dadas, sempre juntos, cuidando um do outro e estando lá um pro outro, e lembrando do quanto admiramos e amamos um ao outro mesmo quando dificuldades surgirem no caminho..
Te convido a um eterno passeio por mares floridos de amor,
E estou empolgada por todas as flores que ainda irão florir nesse passeio, se deus quiser.

te amo muito




ואתה, ואתה
כמה טוב שבאת,
בלעדיך ריק הבית
והלילה קר.
אז אני שומרת עליך
כמה שאפשר,
ועם כל זאת, האם
אמצא אותך מחר?
אמצא אותך בעוד חמישה ימים

Nenhum comentário:

Postar um comentário