domingo, 22 de dezembro de 2019

Revisitando meu diário


09.04

Hoje é terça, o dia que eu vou viajar. Acabei de acordar, são 9.50. Fui dormir quase 3 acho. Mas to bem. Eu tinha acordado as 8.10, e não conseguia mais dormir, aí falei nem a pau. Aí consegui eventualmente voltar a dormir.

Mas eu vim aqui pra falar do meu sonho.

Foi a primeira vez, pelo que eu saiba, que eu sonhei com o Yossi. Estávamos passeando tipo numa taielet perto do mar, tava escuro, não tinha muita gente perto. De repente, ele me puxa e me abraça, e no começo eu saio do abraço dele (o possível motivo foi relatado no diário mas censurado do blog, perdão) mas depois eu meio que deixo, and I release and surrender, e me deixo envolver no abraço dele, e depois eu fico segurando o braço dele tipo o ombro e tal. Foi bom. É a primeira vez que sonho com ele, e logo a primeira vez, foi algo físico. Interessante. Em realidade, ainda não nos tocamos.

hmm, mas ontem na praia, quando um foi passar o sorvete pro outro, nossas mãos se tocaram pela primeira vez e a mão dele tava quente. não eh q as mãos se tocaram mamash, só se resvalaram. mas a sensação foi gostosa. talvez isso influenciou meu sonho.

enfim, depois ele viu um carro azul com um B escrito, e acho q a gente precisava ir pra algum lugar e queria um carro, então ele virou a placa em cima do carro que dizia táxi, p que ninguém percebesse, e entrou no carro, eu tava aflita que iam nos descobrir. então, eu vejo um guardinha chegando, morro de medo, aviso o yossi, falo p ele inventar uma desculpa, acho que falei pra ele falar q tinha que ir p hospital com urgência ou algo do tipo, e aí o guardinha veio e o yossi falou o que eu tinha dito p ele falar ou algo parecido.

não lembro de muito mais.

mas acho que uma sementinha esta sendo plantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário